segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hoje são 05 de Janeiro de 2015. Já é mais de meia noite. Eu uso uma camisa azul e um short preto. Minha barba nunca ficou tão espessa. Tenho uma pulseira com cores jamaicanas enrolada no punho esquerdo. Acabei de comer um sanduiche. Amanhã ao que parece as pessoas começam a trabalhar. Um rato meio ébrio apareceu por aqui. Não consegui mata-lo. O fio do ventilador é muito curto e não consigo liga-lo. Tem muriçocas me picando. Seis mulheres vieram me ver. Há uma indiferença minha. Eu tenho planos pra esse ano. Tenho medo de fracassar. Estou refletindo no que passou. Digo mentalmente “Não acredito!”. Há uma lista de coisas pra fazer. Não quero elencar. No Whatsapp, vejo que a última visualização foi às 00:17. Ainda acordado? Meu amigo já retornou pra casa. Meu outro amigo não pude levar pra comer sanduiche. Minha irmã chegou. Sorrimos. Eu vou dormir.

Nenhum comentário: